quarta-feira, 23 de junho de 2010

**Cantada de Físicos**

Como meu namorado é um Físico, se formou recentemente, já está dando aula por contrato do estado e passou em 1° lugar num concurso federal (meu bem é inteligente tá!!!), eu resolvi postar algumas cantadas de físicos, os chamados nerds (apesar de ele dizer o tempo todo que não é nerd).... mesmo assim, eu acho ele muito inteligente.... as vezes faço perguntas sem muito interesse só pra ouvir ele falar das teorias, e todas aquelas coisas de física e química que me deixam suspirando de amores por ele... ele não faz nem ideia que pergunto só pq eu adoro ver que ele é inteligente e isso me deixa cada vez mais apaixonada por ele, mas fazer oq?! isso é coisa de nerd!!!!!!!!!!!


**Qual é a sua frequência de ressonância?

**No meu lab ou no seu?

**Seus olhos tem um comprimento de onda perfeito de 563.4 nm.

**Posso integrar suas curvas essa noite?

**Eu amo você! Por favor, não desista de mim só por que sou físico. Ah, ok, Eu vou embora.

**Você é mais especial que a relatividade.

**Top quark ou bottom quark?


**Eu tenho E=mc2 tatuado na minha bunda. Quer ver?? 


**Você e eu = Teoria da Unificação (eu adorei essa...)

**Seu corpo é mais quente que plasma de hidrogênio.

**Minha última namorada era muito instável. Ela decaiu espontaneamente e me deixou por um neutrino. Maldita!

**Eu juro!! Não sou Físico!

**Você me faz ser um Físico melhor.

**Vamos sobrepor nossas funções de onda?
 
**As bases teóricas e experimentais de nosso relacionamento serão muito fortes.
 
**Quero ocupar o mesmo estado quântico que você!
 
**Vamos provar o oscilador harmônico?

**Adoraria um acoplamento spin-órbita com você.
 
**Meu coração entra em ressonância quando te vejo. 

**O gradiente da minha paixão aponta na sua direção.
 
 **Minha felicidade é inversamente proporcional ao quadrado da nossa distância.
 
**Dada a enormidade do espaço e a infinitude do tempo, eu serei o homem mais feliz do mundo se puder compartilhar uma cama e um momento com você (Carl Sagan)
 
**Você me faz dar um salto quântica, e se não me amares… logo decairei em tristeza.

By Willi..... pra vc amor!!!!  
Fonte: http://efeitoazaron.com/2007/04/10/cantadas-de-fisicos/

Um comentário:

  1. "Você me faz dar um salto quântica, e se não me amares… logo decairei em tristeza."

    Kd as suas frases preferidas? As de emo?
    kk
    =P
    Bjs

    ResponderExcluir